Nina

14
2min de leitura

Sou Cleonice Schneider (Nina), tenho 38 anos, natural de Concórdia/SC e atualmente resido em Torres/RS. Sou casada e tenho três filhos: Gabriela, 18 anos, João Victor, 13 anos, e Davi Luiz (in memória, 8 anos).

Minha profissão é influenciadora digital e meus hobbies são dançar e ler.

Fui diagnosticada com câncer de ovário metastático em fevereiro de 2020.

Fase atual: tratamento expansivo com Niraparibe.

O apoio da família e dos amigos é fundamental para o período de tratamento… extremamente importante, na verdade. Foi o período da minha vida que eu mais precisei, mas também foi o período que eu tive de aprender a me resguardar, a ser forte com minha companhia; aprendi que nossa força vem de dentro, só precisamos aprender a fazer com que ela se alimente de boas energias e vibrações.

Não pude ter o apoio (abraços, visitas, carinho) de pessoas próximas devido à pandemia, mas me senti amada a todo momento.

A ajuda de todos foi fundamental, primeiramente de meu marido, ele largou tudo para cuidar de mim, esteve ao meu lado em todos, absolutamente todos os momentos, sou muito grata por ter ele na minha vida. Um amor que foi além do “felizes para sempre”, um amor para se guardar.

Minha irmã nunca mediu esforços para me ver bem, não podíamos estar juntas fisicamente por estarmos vivendo em um momento de pandemia, mas me cuidava e protegia de longe.

Minha tia Soeli Persch esteve comigo me cuidando desde o início do tratamento. Sempre com muito amor e carinho, cheia de boas energias e sempre com muito cuidado.

Agradeço a minha madrinha Lourdes por todo o amor e cuidado comigo, inclusive ficou uma temporada na minha casa para me ajudar (nem banho eu tomava sozinha).

A minha terapeuta, Roberta Kray, eterna gratidão. Ela não mediu esforços para me ajudar, ensinou-me e mostrou o caminho da minha força interior; ela que me fez ver o quanto eu sou capaz e como eu sou forte; ela que é parte de uma nova versão da Nina. Sou feliz e grata por ter essa mulher na minha vida.

Eu não posso deixar de mencionar minha amiga Josiane Godinho, que esteve ao meu lado desde as primeiras consultas, sempre com muito zelo e amor.

Meu cunhado que foi a pessoa responsável por me dar a notícia do câncer, e sempre esteve por perto.

E minha eterna gratidão aos meus seguidores, eles me davam apoio, força, ânimo e muita alegria.

Vocês fizeram a diferença na minha história.


Nina

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

outubro rosa Penélopes Contra o Câncer

Quem viu também curtiu

Carla

A doutora responde...

A doutora responde...

Olá, seja bem vindo (a), que bom que você está aqui. Sinta-se a vontade em me chamar. *** Vem aí a edição impressa 2023 - Aguardem!!
Logo do Whatsapp